Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Institucional

Perguntas Frequentes


1 - Como inserir veículos no classificados Youmotors?

I -Escolha do plano (Pessoa Física ou Revendedor);

II - Preencher o cadastro do veículo;

III - Confirma as informações do veículo;

IV - Assim que aceitar os termos de uso, a tela de central do anunciante será aberta com uma mensagem de aviso de pagamento;

V - Após clikar no botão de pagamento, a tela do sistema PagSeguro será aberta;

VI - Nesse ambiente serão solicitadas algumas informações e assim que o senhor confirmar as informações e o preço do plano, poderá escolher uma das diversas formas de pagamento disponíveis pelo Pagseguro;

VII - Após a realização e a confirmação do pagamento pelo sistema do PagSeguro, seu veículo será liberado automaticamente em nossos classificados.

2 - Como inserir fotos?

Após a liberação do pagamento, na Central do Revendedor ou do Anunciante, o cliente poderá inserir fotos e vídeos.

 3- Como editar informações?

Na Central do Revendedor ou do Anunciante, o cliente poderá editar informações clivando no ícone editar (imagem lápis).

 4 - Como renovar os anúncios?

Se o cliente for pessoa física, receberá um e-mail lembrando o prazo de vencimento do plano escolhido. Ao entrar na Central do Anunciante ou Revendedor estará disponível um botão do Pagseguro. É só clicar no botão e efetuar o pagamento.

Em caso de outras dúvidas para cadastro, senhas, compra, busca e problemas de visualização, favor escrever para atendimento@youmotors.com.br. As respostas serão enviadas o mais breve possível.

 5 – Como alterar o e-mail?

Na Central do Revendedor ou do Anunciante, o cliente poderá editar informações na  área Meu Dados. Após realizar as mudanças clicar no botão salvar.

 6 – Esqueci meu e-mail de cadastro, como proceder?

Entre em contato através do e-mail atendimento@youmotors.com.br e informe  o CPF e/ou CNPJ e solicite a recuperação do seu e-mail.

 7 – Problemas com senha ou e-mail?

Entre em contato através do e-mail atendimento@youmotors.com.br e informe  o CPF e/ou CNPJ e solicite a recuperação do seu e-mail.

 8 – Como é o procedimento de atualização de dados?

Na Central do Revendedor ou do Anunciante, o cliente poderá editar informações na  área Meu Dados. Após realizar as mudanças clicar no botão salvar.

 9 – Como gerenciar o anúncios?

Na área de “Meus anúncios” na última coluna de cada veículo, há botões de : Visualizar anúncios (lupa), Editar anúncios (lápis), Editar fotos e vídeos e excluir. Ao final de cada operação de editar, clicar em salvar para confirma as mudanças.

 10 – Como cadastrar veículos?

Basta seguir as etapas e clicar nas informações que o próprio site ira solicitar.

a – Botão vender;

b – Selecionar tipo de venda;

c – Selecionar tipo de veículo;

d – Escolher quantidade de veículos (caso seja revendedor);

e – Escolher o plano que melhor atenda sua necessidade;

f – Inserir os dados solicitados do veículo e dos dados cadastrais;

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: atendimento@youmotors.com.br .